quinta-feira, 1 de março de 2007

Quem Ganha é Você!
















A primeira tela deste blog, não é dos meus melhores trabalhos, até porque é uma das primeiras telas pintadas por mim, mas não está má de todo!
Bem decidi fazer a sua venda por leilão, leilão esse que estará activo de hoje dia 1 março até dia 15 de março, com uma base de licitação de 15€.
Vamos começem a licitar, nunca se sabe, ainda posso vir a ser um pintor famoso e quem ficar com esta tela fica a ganhar :p (brincadeirinha)
Espero conseguir atingir o meu objectivo.
A tela na imagem com o sofá, aparenta ser grande o que realmente não é.
Valor da licitação mais portes!

11 comentários:

João Correia disse...

Tamanho da tela
40x50cm

Coisas de Mulher disse...

Olá João!
O endereço dava para vir aqui à mesma, eu estive cá ontem mas foi de fugida, nem deu para comentar...
Lindos estes quadros, adoro pintura abstracta, o azul aqui mais em baixo está fantástico!
Beijinhos e boa sorte com as vendas!

Coisas de Mulher disse...

Ah e agora é que reparei, também és Aquário.
São excelentes amigos e grandes artistas!
Não somos? :-)))))

Anónimo disse...

olá vejo aqui que temos pintor sim senhora. Para falar a verdade fiquei muito interessada neste quadro ficaria lindo na minha sala por isso vou licitar 16euros.

contacta me

Anónimo disse...

olá catarina.
obrigado por licitar, se for a unica depois entrarei em contacto consigo, esteja atenta ao leilao.

Coisas de Mulher disse...

Olá outra vez!
Agora não saio daqui ih ih ih...
Olha João, as flores em fimo eu faço com moldes. Aliás se fores a ver, são demasiado perfeitas para serem feitas à mão...
Todas as outras formas que fiz até agora é que foram feitas à mão mesmo.
Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Este post está cheio de comentários meus, ih ih ih...
Esqueci-me de te dizer, os moldes para fimo encontras neste site:
http://www.pontocruzonline.com

Ana Isabel disse...

Olá João parabéns adorei o seu trabalho esta tela esta linda.

Unknown disse...

Olá João
Es o meu orgulho depois da Mariana e da Madalena. è assim que se começa e depois ... o limite é aquilo que tu quizeres!

Anónimo disse...

Bem, João isto está FANTÁSTICO!
Não sabia que pintavas!

Está espectacular... Olha, parabéns e espero que continues a postar aqui as tuas belas obras de arte!

Qualquer dia emprestas-me uma obra tua, até eu te poder comprar, para levar para a minha turma de

Anónimo disse...

Historia de Arte!
Eles iam adorar, como eu gostei!

Continua, Força... ah! ;)
Desconhecia este teu lado em ti!
Parabens, a serio!

Nuno Almeida